Filtros : "Signos do consumo" "Produção científica" Removido: "DRIGO, MARIA OGECIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA, CONTO DE FADAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, v. 4, n. 1, p. 20-36, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2012). A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, 4( 1), 20-36. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
  • Source: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, CERVEJA (USO;REGULAMENTAÇÃO), ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 214-236, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2012). A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional. Signos do consumo, 4( 2), 214-236. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236
    • NLM

      Trindade E. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 214-236.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236
    • Vancouver

      Trindade E. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 214-236.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024