Source: Signos do consumo. Unidade: ECA
Subjects: MARCAS, CONSUMO, CERVEJA (USO;REGULAMENTAÇÃO), ADOLESCENTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 214-236, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Trindade, E. (2012). A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional. Signos do consumo, 4( 2), 214-236. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236NLM
Trindade E. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 214-236.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236Vancouver
Trindade E. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 214-236.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236