Filtros : "Signos do consumo" "ADOLESCENTES" Removido: "Indexado no DOAJ" Limpar


  • Source: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, CERVEJA (USO;REGULAMENTAÇÃO), ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 214-236, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2012). A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional. Signos do consumo, 4( 2), 214-236. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236
    • NLM

      Trindade E. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 214-236.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236
    • Vancouver

      Trindade E. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 214-236.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024