Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura (2012)
Source: Signos do Consumo. Unidade: EACH
Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL
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ABNT
TRISTÃO, José Américo M et al. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, v. 4, n. 1, p. 82-107, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Tristão, J. A. M., Tristão, V. T. V., Frederico, E., & Rodrigues, A. (2012). Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, 4( 1), 82-107. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107NLM
Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107Vancouver
Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107