Filtros : "Signos do Consumo" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CASAIS, HOMOSSEXUAIS, FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 14-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, 12( 2), 14-32. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • NLM

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • Vancouver

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e IRIBURE, André. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Lago, C., & Iribure, A. (2020). É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • NLM

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • Vancouver

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024