Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA
ABNT
PEREZ, Clotilde. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3. Acesso em: 13 out. 2024. , 2019APA
Perez, C. (2019). Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3NLM
Perez C. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 1-3.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3Vancouver
Perez C. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 1-3.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3