Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas (2015)
Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo e ANDRIJIC, Nathalia Santos. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, v. 7, n. 2, p. 157-175, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Batista, L. L., & Andrijic, N. S. (2015). Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, 7( 2), 157-175. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175NLM
Batista LL, Andrijic NS. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 2): 157-175.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175Vancouver
Batista LL, Andrijic NS. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 2): 157-175.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175