Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, VELHICE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 22-38, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Drigo, M. O., & Perez, C. (2015). Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, 7( 1), 22-38. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38NLM
Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38Vancouver
Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38