A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia (2016)
Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA
Subjects: JORNALISMO, CONSUMO, TECNOLOGIA, DEMOCRACIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCCI, Eugênio. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia. Signos do Consumo, v. 8, n. 2, p. 85-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Bucci, E. (2016). A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia. Signos do Consumo, 8( 2), 85-96. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96NLM
Bucci E. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ;8( 2): 85-96.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96Vancouver
Bucci E. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ;8( 2): 85-96.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96