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  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan e NASSAR, Paulo. Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica. Signos do Consumo, v. 11, n. ja/ju 2019, p. 26-33, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Andreucci, A. C. T., & Nassar, P. (2019). Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica. Signos do Consumo, 11( ja/ju 2019), 26-33. doi:10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33
    • NLM

      Andreucci ACT, Nassar P. Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( ja/ju 2019): 26-33.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33
    • Vancouver

      Andreucci ACT, Nassar P. Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( ja/ju 2019): 26-33.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, v. 8, n. 1, p. 53-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Andreucci, A. C. T. (2016). Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, 8( 1), 53-66. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • NLM

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • Vancouver

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66

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