Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 39-53, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, 7( 1), 39-53. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53NLM
Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53Vancouver
Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53