Filtros : "Signos do Consumo" "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, REDES SOCIAIS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e ANDRIJIC, Nathalia Santos. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, v. 7, n. 2, p. 157-175, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Andrijic, N. S. (2015). Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, 7( 2), 157-175. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175
    • NLM

      Batista LL, Andrijic NS. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 2): 157-175.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175
    • Vancouver

      Batista LL, Andrijic NS. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 2): 157-175.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024