Fonte: Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais. Unidades: EE, IME
Assuntos: VISITA DOMICILIAR, INFÂNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Thaís Pola Baptista et al. A abordagem design thinking como proposta de inovação social em um programa de visitação domiciliar na primeira infância. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais, v. 4, n. 2, p. 8-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36517/resdite.v4.n2.2019.a1. Acesso em: 31 dez. 2024.APA
Coelho, T. P. B., Fracolli, L. A., Chiesa, A. M., Silva, F. S. C. da, Souza Júnior, H. M. F. e, & Silva, L. A. da. (2019). A abordagem design thinking como proposta de inovação social em um programa de visitação domiciliar na primeira infância. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais, 4( 2), 8-19. doi:10.36517/resdite.v4.n2.2019.a1NLM
Coelho TPB, Fracolli LA, Chiesa AM, Silva FSC da, Souza Júnior HMF e, Silva LA da. A abordagem design thinking como proposta de inovação social em um programa de visitação domiciliar na primeira infância [Internet]. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais. 2019 ; 4( 2): 8-19.[citado 2024 dez. 31 ] Available from: https://doi.org/10.36517/resdite.v4.n2.2019.a1Vancouver
Coelho TPB, Fracolli LA, Chiesa AM, Silva FSC da, Souza Júnior HMF e, Silva LA da. A abordagem design thinking como proposta de inovação social em um programa de visitação domiciliar na primeira infância [Internet]. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais. 2019 ; 4( 2): 8-19.[citado 2024 dez. 31 ] Available from: https://doi.org/10.36517/resdite.v4.n2.2019.a1