Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente (2021)
Source: Revista Eletrônica Acervo Saúde. Unidades: EERP, EE/EERP
Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUVÊA, Isabela Barbuzano et al. Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente. Revista Eletrônica Acervo Saúde, v. 13, n. 8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25248/reas.e8462.2021. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Gouvêa, I. B., Ribeiro, V. dos S., Graminha, P. M. F., Gonçalves, M. F. C., Camargo, R. A. A. de, Aredes, N. D. ' A., & Góes, F. dos S. N. de. (2021). Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente. Revista Eletrônica Acervo Saúde, 13( 8). doi:10.25248/reas.e8462.2021NLM
Gouvêa IB, Ribeiro V dos S, Graminha PMF, Gonçalves MFC, Camargo RAA de, Aredes ND' A, Góes F dos SN de. Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2021 ; 13( 8):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25248/reas.e8462.2021Vancouver
Gouvêa IB, Ribeiro V dos S, Graminha PMF, Gonçalves MFC, Camargo RAA de, Aredes ND' A, Góes F dos SN de. Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2021 ; 13( 8):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25248/reas.e8462.2021