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  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, GOVERNANÇA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL, PARCEIRO

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    • ABNT

      BRETAS, Vanessa Pilla Galetti et al. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos. Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. ja/mar. 2020, p. 150-173, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bretas, V. P. G., Rocha, T. V., Spers, E. E., & Melo, P. L. de R. (2020). Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos. Revista Brasileira de Marketing, 19( ja/mar. 2020), 150-173. doi:10.5585/remark.v19i1.17139
    • NLM

      Bretas VPG, Rocha TV, Spers EE, Melo PL de R. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 19( ja/mar. 2020): 150-173.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139
    • Vancouver

      Bretas VPG, Rocha TV, Spers EE, Melo PL de R. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 19( ja/mar. 2020): 150-173.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM, CONSUMIDOR, PESQUISA QUANTITATIVA

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    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 53-72, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., Silva, D. da, & Braga Junior, S. S. (2019). The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, 18( 3), 53-72. doi:10.5585/remark.v18i3.16366
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Júnior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2018). Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, 17( 3), 356-369. doi:10.5585/remark.v17i3.3583
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PESQUISA DE CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GARCIA, Sheila Farias Alves et al. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 487-501, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, S. F. A., Carvalho, D. T. de, Miranda, C. de S., & Bosco, B. R. M. (2018). Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, 17( 4), 487-501. doi:10.5585/remark.v17i4.3758
    • NLM

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
    • Vancouver

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria e YANAZE, Mitsuru Higuchi. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 130-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M., & Yanaze, M. H. (2017). O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, 16( ja/mar. 2017), 130-139. doi:10.5585/remark.v16i1.3339
    • NLM

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
    • Vancouver

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, MARKETING BANCÁRIO, VALOR (ECONOMIA), BANCOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Michel Alves do e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis. Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 407-420, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Prado, M. A. do, & Giraldi, J. de M. E. (2015). A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis. Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 407-420. doi:10.5585/remark.v14i3.2890
    • NLM

      Prado MA do, Giraldi J de ME. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 407-420.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890
    • Vancouver

      Prado MA do, Giraldi J de ME. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 407-420.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: COSMÉTICOS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARCAS, EMPRESAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Márcio Ribeiro da e ROCHA, Thelma Valéria e SPERS, Eduardo Eugênio. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos. Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 34-46, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. R. da, Rocha, T. V., & Spers, E. E. (2014). A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos. Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 34-46. doi:10.5585/remark.v13i6.2787
    • NLM

      Fonseca MR da, Rocha TV, Spers EE. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 34-46.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787
    • Vancouver

      Fonseca MR da, Rocha TV, Spers EE. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 34-46.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Spers, E. E., Giuliani, A. C., & Pizzinatto, N. K. (2013). É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 102-122. doi:10.5585/remark.v12i3.2311
    • NLM

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
    • Vancouver

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311

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