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  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Assuntos: FRANQUIA, GOVERNANÇA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL, PARCEIRO

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    • ABNT

      BRETAS, Vanessa Pilla Galetti et al. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos. Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. ja/mar. 2020, p. 150-173, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Bretas, V. P. G., Rocha, T. V., Spers, E. E., & Melo, P. L. de R. (2020). Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos. Revista Brasileira de Marketing, 19( ja/mar. 2020), 150-173. doi:10.5585/remark.v19i1.17139
    • NLM

      Bretas VPG, Rocha TV, Spers EE, Melo PL de R. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 19( ja/mar. 2020): 150-173.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139
    • Vancouver

      Bretas VPG, Rocha TV, Spers EE, Melo PL de R. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 19( ja/mar. 2020): 150-173.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Assuntos: COSMÉTICOS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARCAS, EMPRESAS

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    • ABNT

      FONSECA, Márcio Ribeiro da e ROCHA, Thelma Valéria e SPERS, Eduardo Eugênio. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos. Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 34-46, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. R. da, Rocha, T. V., & Spers, E. E. (2014). A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos. Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 34-46. doi:10.5585/remark.v13i6.2787
    • NLM

      Fonseca MR da, Rocha TV, Spers EE. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 34-46.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787
    • Vancouver

      Fonseca MR da, Rocha TV, Spers EE. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 34-46.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CONSUMIDOR, MÚSICA

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    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Spers, E. E., Giuliani, A. C., & Pizzinatto, N. K. (2013). É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 102-122. doi:10.5585/remark.v12i3.2311
    • NLM

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
    • Vancouver

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311

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