A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis (2015)
Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP
Subjects: MARCAS, MARKETING BANCÁRIO, VALOR (ECONOMIA), BANCOS
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ABNT
PRADO, Michel Alves do e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis. Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 407-420, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Prado, M. A. do, & Giraldi, J. de M. E. (2015). A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis. Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 407-420. doi:10.5585/remark.v14i3.2890NLM
Prado MA do, Giraldi J de ME. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 407-420.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890Vancouver
Prado MA do, Giraldi J de ME. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 407-420.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890