Filtros : "Revista Brasileira de Marketing" "EVENTOS ESPORTIVOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Júnior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2018). Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, 17( 3), 356-369. doi:10.5585/remark.v17i3.3583
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024