Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IQSC
Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FÍSICA, PANDEMIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Gabriel Lisboa de e BRAZACA, Lais Canniatti e SILVA, Luciano Fernandes. Online teaching modality in a pandemic time: the opinion from a group of undergraduate physics students. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 44, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0431. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Melo, G. L. de, Brazaca, L. C., & Silva, L. F. (2022). Online teaching modality in a pandemic time: the opinion from a group of undergraduate physics students. Revista Brasileira de Ensino de Física, 44. doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0431NLM
Melo GL de, Brazaca LC, Silva LF. Online teaching modality in a pandemic time: the opinion from a group of undergraduate physics students [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2022 ; 44[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0431Vancouver
Melo GL de, Brazaca LC, Silva LF. Online teaching modality in a pandemic time: the opinion from a group of undergraduate physics students [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2022 ; 44[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0431