Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão (2018)
Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: FE
Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 32, n. 3, p. 415-425, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Ehrenberg, M. C., & Miranda, R. de C. F. (2018). Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 32( 3), 415-425. doi:10.11606/1807-5509201800030415NLM
Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( 3): 415-425.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415Vancouver
Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( 3): 415-425.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415