Filtros : "Revista Brasileira de Educação Física e Esporte" "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" Removido: "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 32, n. 3, p. 415-425, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Miranda, R. de C. F. (2018). Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 32( 3), 415-425. doi:10.11606/1807-5509201800030415
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( 3): 415-425.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( 3): 415-425.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASELLI, Álvaro José e FERRAZ, Osvaldo Luiz. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 3, p. 583-600, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Caselli, Á. J., & Ferraz, O. L. (2017). A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 3), 583-600. doi:10.11606/1807-5509201700030583
    • NLM

      Caselli ÁJ, Ferraz OL. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 583-600.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583
    • Vancouver

      Caselli ÁJ, Ferraz OL. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 583-600.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691. Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Correia, W. R. (2014). Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-55092014000400691
    • NLM

      Correia WR. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 691-700.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691
    • Vancouver

      Correia WR. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 691-700.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e CORREIA, Walter Roberto. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 3, p. 531-40, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Correia, W. R. (2012). Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 3), 531-40. doi:10.1590/S1807-55092012000300018
    • NLM

      Ferraz OL, Correia WR. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 531-40.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018
    • Vancouver

      Ferraz OL, Correia WR. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 531-40.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024