Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Assuntos: QUÍMICA INORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
ABNT
SILVA, Victor Murilo Poltronieri da e MANZANI, Danilo. Aplicação de metodologia investigativa em laboratório de Química Inorgânica, com abordagem de maior abertura cognitiva, utilizando Inteligências Artificiais Generativas como ferramenta de apoio didático-científico. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c51aa16-ea29-4f4d-a9e6-f3800c7ab844/P21826.pdf. Acesso em: 03 nov. 2025.APA
Silva, V. M. P. da, & Manzani, D. (2025). Aplicação de metodologia investigativa em laboratório de Química Inorgânica, com abordagem de maior abertura cognitiva, utilizando Inteligências Artificiais Generativas como ferramenta de apoio didático-científico. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c51aa16-ea29-4f4d-a9e6-f3800c7ab844/P21826.pdfNLM
Silva VMP da, Manzani D. Aplicação de metodologia investigativa em laboratório de Química Inorgânica, com abordagem de maior abertura cognitiva, utilizando Inteligências Artificiais Generativas como ferramenta de apoio didático-científico [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c51aa16-ea29-4f4d-a9e6-f3800c7ab844/P21826.pdfVancouver
Silva VMP da, Manzani D. Aplicação de metodologia investigativa em laboratório de Química Inorgânica, com abordagem de maior abertura cognitiva, utilizando Inteligências Artificiais Generativas como ferramenta de apoio didático-científico [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c51aa16-ea29-4f4d-a9e6-f3800c7ab844/P21826.pdf
