Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ESTUDO DE CASO
ABNT
BARROS, Caio Ribeiro de e CAVALHEIRO, Eder Tadeu Gomes. Aprendizagem significativa na disciplina Química Analítica Quantitativa: utilizando estudos de caso. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9fd6c311-7075-45de-96ab-123d42875f18/P22239.pdf. Acesso em: 07 nov. 2025.APA
Barros, C. R. de, & Cavalheiro, E. T. G. (2025). Aprendizagem significativa na disciplina Química Analítica Quantitativa: utilizando estudos de caso. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9fd6c311-7075-45de-96ab-123d42875f18/P22239.pdfNLM
Barros CR de, Cavalheiro ETG. Aprendizagem significativa na disciplina Química Analítica Quantitativa: utilizando estudos de caso [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9fd6c311-7075-45de-96ab-123d42875f18/P22239.pdfVancouver
Barros CR de, Cavalheiro ETG. Aprendizagem significativa na disciplina Química Analítica Quantitativa: utilizando estudos de caso [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9fd6c311-7075-45de-96ab-123d42875f18/P22239.pdf
