Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Assuntos: QUÍMICA ANALÍTICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, MAPAS CONCEITUAIS
ABNT
BARROS, Caio Ribeiro de e CAVALHEIRO, Eder Tadeu Gomes. Aprendizagem significativa na disciplina Química Analítica Qualitativa, utilizando mapas conceituais. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC-USP, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4c4a0ab-bdc5-4f2b-9e04-abc1a36b8e7c/P21818.pdf. Acesso em: 03 nov. 2025.APA
Barros, C. R. de, & Cavalheiro, E. T. G. (2025). Aprendizagem significativa na disciplina Química Analítica Qualitativa, utilizando mapas conceituais. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4c4a0ab-bdc5-4f2b-9e04-abc1a36b8e7c/P21818.pdfNLM
Barros CR de, Cavalheiro ETG. Aprendizagem significativa na disciplina Química Analítica Qualitativa, utilizando mapas conceituais [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4c4a0ab-bdc5-4f2b-9e04-abc1a36b8e7c/P21818.pdfVancouver
Barros CR de, Cavalheiro ETG. Aprendizagem significativa na disciplina Química Analítica Qualitativa, utilizando mapas conceituais [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4c4a0ab-bdc5-4f2b-9e04-abc1a36b8e7c/P21818.pdf
