Source: Programa e Resumos. Conference titles: Biennial Conference of the International Society for Augmentative and Alternative Communication. Unidade: IP
Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MOTOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Computerized tools for assessing scholastic progress in aac users with severe motor inpairments. 1996, Anais.. Vancouver: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1996. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., Raphael, W. D., Capovilla, A. G. S., & Guedes, M. (1996). Computerized tools for assessing scholastic progress in aac users with severe motor inpairments. In Programa e Resumos. Vancouver: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Raphael WD, Capovilla AGS, Guedes M. Computerized tools for assessing scholastic progress in aac users with severe motor inpairments. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Raphael WD, Capovilla AGS, Guedes M. Computerized tools for assessing scholastic progress in aac users with severe motor inpairments. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 01 ]