Source: Livro de artigos. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP
Subjects: TELEVISÃO (INFLUÊNCIAS), COMPORTAMENTO ALIMENTAR, HABILIDADE SOCIAL, ADOLESCENTES
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ABNT
NASCIMENTO, Paula Carolina Barboni Dantas e ALMEIDA, Sebastião de Sousa. Propaganda de alimentos na televisão brasileira e sua possível contribuição no estabelecimento de hábitos alimentares. 2005, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2005. . Acesso em: 12 out. 2024.APA
Nascimento, P. C. B. D., & Almeida, S. de S. (2005). Propaganda de alimentos na televisão brasileira e sua possível contribuição no estabelecimento de hábitos alimentares. In Livro de artigos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.NLM
Nascimento PCBD, Almeida S de S. Propaganda de alimentos na televisão brasileira e sua possível contribuição no estabelecimento de hábitos alimentares. Livro de artigos. 2005 ;[citado 2024 out. 12 ]Vancouver
Nascimento PCBD, Almeida S de S. Propaganda de alimentos na televisão brasileira e sua possível contribuição no estabelecimento de hábitos alimentares. Livro de artigos. 2005 ;[citado 2024 out. 12 ]