Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa (2016)
Source: Educação e Sociedade. Unidade: FEARP
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira e NOVI, Juliana Chiaretti e FERREIRA, Jonas. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa. Educação e Sociedade, v. 37, n. 134, p. 217-243, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., & Ferreira, J. (2016). Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa. Educação e Sociedade, 37( 134), 217-243. doi:10.1590/ES0101-73302016129370NLM
Salgado Junior AP, Novi JC, Ferreira J. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 217-243.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370Vancouver
Salgado Junior AP, Novi JC, Ferreira J. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 217-243.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370