Gestão escolar democrática e estudos organizacionais críticos: convergências teóricas (2013)
Source: Educação e Sociedade. Unidade: FEARP
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSADOR, Claudia Souza e SALVETTI, Thales André Silveira. Gestão escolar democrática e estudos organizacionais críticos: convergências teóricas. Educação e Sociedade, v. 34, n. 123, p. 477-492, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-73302013000200009. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Passador, C. S., & Salvetti, T. A. S. (2013). Gestão escolar democrática e estudos organizacionais críticos: convergências teóricas. Educação e Sociedade, 34( 123), 477-492. doi:10.1590/S0101-73302013000200009NLM
Passador CS, Salvetti TAS. Gestão escolar democrática e estudos organizacionais críticos: convergências teóricas [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( 123): 477-492.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-73302013000200009Vancouver
Passador CS, Salvetti TAS. Gestão escolar democrática e estudos organizacionais críticos: convergências teóricas [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( 123): 477-492.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-73302013000200009