Filtros : "Educação e Sociedade" "QUALIDADE DA EDUCAÇÃO" Removido: "EPISTEMOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSADOR, Claudia Souza e SALVETTI, Thales André Silveira. Gestão escolar democrática e estudos organizacionais críticos: convergências teóricas. Educação e Sociedade, v. 34, n. 123, p. 477-492, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-73302013000200009. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Passador, C. S., & Salvetti, T. A. S. (2013). Gestão escolar democrática e estudos organizacionais críticos: convergências teóricas. Educação e Sociedade, 34( 123), 477-492. doi:10.1590/S0101-73302013000200009
    • NLM

      Passador CS, Salvetti TAS. Gestão escolar democrática e estudos organizacionais críticos: convergências teóricas [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( 123): 477-492.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-73302013000200009
    • Vancouver

      Passador CS, Salvetti TAS. Gestão escolar democrática e estudos organizacionais críticos: convergências teóricas [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( 123): 477-492.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-73302013000200009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024