Filtros : "Educação e Sociedade" "ESCOLA PÚBLICA" Limpar


  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESTUDO DE CASO (ENSINO), REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ). Educação e Sociedade, v. 34, n. abr./ju 2013., p. 425-440, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ). Educação e Sociedade, 34( abr./ju 2013.), 425-440. doi:10.1590/s0101-73302013000200006
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ) [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( abr./ju 2013.): 425-440.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ) [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( abr./ju 2013.): 425-440.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Na revolução francesa, os princípios democráticos da escola pública laica e gratuita: o relatório de Condorcet. Educação e Sociedade, v. 24, n. 84, p. 735-762, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302003000300002. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2003). Na revolução francesa, os princípios democráticos da escola pública laica e gratuita: o relatório de Condorcet. Educação e Sociedade, 24( 84), 735-762. doi:10.1590/s0101-73302003000300002
    • NLM

      Boto C. Na revolução francesa, os princípios democráticos da escola pública laica e gratuita: o relatório de Condorcet [Internet]. Educação e Sociedade. 2003 ; 24( 84): 735-762.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302003000300002
    • Vancouver

      Boto C. Na revolução francesa, os princípios democráticos da escola pública laica e gratuita: o relatório de Condorcet [Internet]. Educação e Sociedade. 2003 ; 24( 84): 735-762.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302003000300002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024