Filtros : "DCI" "CONSUMIDOR" Removido: "2003" Limpar


  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, CREDIÁRIO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 02 fe 2006 B-6.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 02 fe 2006 B-6.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 18 fe 2006 B-3.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 18 fe 2006 B-3.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CLASSE ALTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor de alta renda prefere teatro ao cinema. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Consumidor de alta renda prefere teatro ao cinema. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor de alta renda prefere teatro ao cinema. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B4.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor de alta renda prefere teatro ao cinema. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B4.[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024