Filtros : "Financiado pela CAPES" "Sala Preta" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Alvaro de Souza. Dicção e estilo por Maria José de Carvalho: marca na Escola de Arte Dramática de São Paulo. Sala Preta, v. 19, n. 2, p. 86-109, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p86-109. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Machado Neto, A. de S. (2019). Dicção e estilo por Maria José de Carvalho: marca na Escola de Arte Dramática de São Paulo. Sala Preta, 19( 2), 86-109. doi:10.11606/issn.2238-3867.v19i2p86-109
    • NLM

      Machado Neto A de S. Dicção e estilo por Maria José de Carvalho: marca na Escola de Arte Dramática de São Paulo [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 2): 86-109.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p86-109
    • Vancouver

      Machado Neto A de S. Dicção e estilo por Maria José de Carvalho: marca na Escola de Arte Dramática de São Paulo [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 2): 86-109.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p86-109
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar. Sala Preta, v. 19, n. 1, p. 192-205, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar. Sala Preta, 19( 1), 192-205. doi:10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 1): 192-205.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 1): 192-205.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Henrique Monteiro. O performer insurgente da cena: performances de um corpo diferenciado. Sala Preta, v. 19, n. 2, p. 197-209, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p197-209. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, F. H. M. (2019). O performer insurgente da cena: performances de um corpo diferenciado. Sala Preta, 19( 2), 197-209. doi:10.11606/issn.2238-3867.v19i2p197-209
    • NLM

      Oliveira FHM. O performer insurgente da cena: performances de um corpo diferenciado [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 2): 197-209.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p197-209
    • Vancouver

      Oliveira FHM. O performer insurgente da cena: performances de um corpo diferenciado [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 2): 197-209.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p197-209

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025