Filtros : "Financiado pela CAPES" "Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional" Removido: "KOHAYAKAWA, YOSHIHARU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PROBABILIDADE, INFERÊNCIA ESTATÍSTICA, CURRÍCULOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ligia Maria Ferreira de Paula. Abordando a curva normal no ensino médio. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21072021-162837/. Acesso em: 26 nov. 2025.
    • APA

      Silva, L. M. F. de P. (2021). Abordando a curva normal no ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21072021-162837/
    • NLM

      Silva LMF de P. Abordando a curva normal no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21072021-162837/
    • Vancouver

      Silva LMF de P. Abordando a curva normal no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21072021-162837/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO, MUDANÇA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcos Oliveira. Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/. Acesso em: 26 nov. 2025.
    • APA

      Nunes, M. O. (2019). Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/
    • NLM

      Nunes MO. Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/
    • Vancouver

      Nunes MO. Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, REVISÃO SISTEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Helio Jose dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/. Acesso em: 26 nov. 2025.
    • APA

      Santos Junior, H. J. dos. (2019). Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
    • NLM

      Santos Junior HJ dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
    • Vancouver

      Santos Junior HJ dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025