Filtros : "Financiado pela CAPES" "História Social" Removido: "BIOINFORMÁTICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DITADURA, MOVIMENTO ESTUDANTIL, POLÍCIA POLÍTICA, REPRESSÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dayane Soares da. 'Informar para prevenir. Agir para reprimir': a repressão política dopsiana ao movimento estudantil universitário de São Paulo na ditadura civil-militar brasileira (1968-1978). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-162643/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Silva, D. S. da. (2019). 'Informar para prevenir. Agir para reprimir': a repressão política dopsiana ao movimento estudantil universitário de São Paulo na ditadura civil-militar brasileira (1968-1978) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-162643/
    • NLM

      Silva DS da. 'Informar para prevenir. Agir para reprimir': a repressão política dopsiana ao movimento estudantil universitário de São Paulo na ditadura civil-militar brasileira (1968-1978) [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-162643/
    • Vancouver

      Silva DS da. 'Informar para prevenir. Agir para reprimir': a repressão política dopsiana ao movimento estudantil universitário de São Paulo na ditadura civil-militar brasileira (1968-1978) [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-162643/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GRANDE DEPRESSÃO, HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS, INTELECTUAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACAS, Lucas Maia Felippe. Um intelectual a serviço do New Deal: o projeto reformista de Thurman Arnold para os Estados Unidos em The Symbols of Government e The Folklore of Capitalism (1935-1937). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-174806/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Bacas, L. M. F. (2019). Um intelectual a serviço do New Deal: o projeto reformista de Thurman Arnold para os Estados Unidos em The Symbols of Government e The Folklore of Capitalism (1935-1937) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-174806/
    • NLM

      Bacas LMF. Um intelectual a serviço do New Deal: o projeto reformista de Thurman Arnold para os Estados Unidos em The Symbols of Government e The Folklore of Capitalism (1935-1937) [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-174806/
    • Vancouver

      Bacas LMF. Um intelectual a serviço do New Deal: o projeto reformista de Thurman Arnold para os Estados Unidos em The Symbols of Government e The Folklore of Capitalism (1935-1937) [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-174806/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA DA ARTE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARO, Danielle Rodrigues. Controvérsias acerca da institucionalização da história da arte no Brasil: debates sobre a criação de cursos de graduação e perspectivas epistemológicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052018-144340/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Amaro, D. R. (2017). Controvérsias acerca da institucionalização da história da arte no Brasil: debates sobre a criação de cursos de graduação e perspectivas epistemológicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052018-144340/
    • NLM

      Amaro DR. Controvérsias acerca da institucionalização da história da arte no Brasil: debates sobre a criação de cursos de graduação e perspectivas epistemológicas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052018-144340/
    • Vancouver

      Amaro DR. Controvérsias acerca da institucionalização da história da arte no Brasil: debates sobre a criação de cursos de graduação e perspectivas epistemológicas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052018-144340/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025