Source: Revista InterteXto. Unidade: FFCLRP
Subjects: LÍNGUA LATINA, ENSINO, EDUCAÇÃO
ABNT
VEIGA, Paulo Eduardo de Barros. Questões metodológicas de ensino de latim mediado por fontes primárias: um relato de experiência em sala de aula. Revista InterteXto, v. 14, n. especial, p. 134-165, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.5370. Acesso em: 15 ago. 2024.APA
Veiga, P. E. de B. (2021). Questões metodológicas de ensino de latim mediado por fontes primárias: um relato de experiência em sala de aula. Revista InterteXto, 14( especial), 134-165. doi:10.18554/it.v14iEspecial.5370NLM
Veiga PE de B. Questões metodológicas de ensino de latim mediado por fontes primárias: um relato de experiência em sala de aula [Internet]. Revista InterteXto. 2021 ; 14( especial): 134-165.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.5370Vancouver
Veiga PE de B. Questões metodológicas de ensino de latim mediado por fontes primárias: um relato de experiência em sala de aula [Internet]. Revista InterteXto. 2021 ; 14( especial): 134-165.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.5370