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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MONOGAMIA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e GUILHERME, Pablo Rizeto. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia. 2020, Anais.. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Guilherme, P. R. (2020). A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia. In Anais. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Guilherme PR. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Guilherme PR. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, MENINAS, ATENÇÃO, PERSUASÃO, RASTREAMENTO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Sarralheiro, V. A. (2020). Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • NLM

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • Vancouver

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, OBESIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2020). A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Americas Conference on Information Systems - AMCIS Virtual Conference. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PREMERO, Giovanna Rodrigues e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Advertiser’s digital maturity in Brazil: a multi-case study. 2020, Anais.. Atlanta: Association for Information Systems - AIS, 2020. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Premero, G. R., & Mantovani, D. M. N. (2020). Advertiser’s digital maturity in Brazil: a multi-case study. In Proceedings. Atlanta: Association for Information Systems - AIS.
    • NLM

      Premero GR, Mantovani DMN. Advertiser’s digital maturity in Brazil: a multi-case study. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Premero GR, Mantovani DMN. Advertiser’s digital maturity in Brazil: a multi-case study. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2020). A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf
    • NLM

      Perez C. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998216.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PROPAGANDA, HOMOSSEXUAIS, PESSOAS TRANSGÊNERO, TRANSEXUALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      LEITE, Francisco. Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026396.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026396.pdf
    • NLM

      Leite F. Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026396.pdf
    • Vancouver

      Leite F. Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026396.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH). Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ENVELHECIMENTO, VELHICE, IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Cristina de e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira. 2020, Anais.. Campina Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de, & Souza, S. M. R. de. (2020). A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira. In Anais. Campina Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdf
    • NLM

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018036.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, MULHERES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2020). Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Sato, S. (2020). Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • NLM

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • Vancouver

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MÍDIA IMPRESSA, SEMIOLOGIA DA IMAGEM, SEMIÓTICA, AVIAÇÃO, EMPRESAS DE TRANSPORTES, TRANSPORTE AÉREO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Helen Emy Nochi. Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Suzuki, H. E. N. (2020). Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdf
    • NLM

      Suzuki HEN. Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdf
    • Vancouver

      Suzuki HEN. Análise de publicidade: empresas de transporte aéreo [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998242.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo. 2020, Anais.. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2020). Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo. In Anais. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MARCAS, BICICLETAS, CIDADANIA, PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2020). Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
    • NLM

      Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: OUTDOOR, PROPAGANDA, ATENÇÃO, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e TREIN, Sérgio Roberto. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Trein, S. R. (2020). O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • NLM

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro et al. A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., Victorino, L. P., & Hamza, K. M. (2020). A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Victorino LP, Hamza KM. A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Victorino LP, Hamza KM. A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf
  • Fonte: Memórias, v. 1. Nome do evento: Congresso Internacional Media Ecology and Image Studies. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, DIVERSIDADE SEXUAL, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      LEITE, Francisco. Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas. 2020, Anais.. Aveiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016707.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas. In Memórias, v. 1. Aveiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016707.pdf
    • NLM

      Leite F. Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas [Internet]. Memórias, v. 1. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016707.pdf
    • Vancouver

      Leite F. Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas [Internet]. Memórias, v. 1. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016707.pdf
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A normalização do consumo e a publicidade. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998219.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2020). A normalização do consumo e a publicidade. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998219.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A normalização do consumo e a publicidade [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998219.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A normalização do consumo e a publicidade [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998219.pdf
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, FESTIVAIS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2020). Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • NLM

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: AGENDA SETTING, LOGOMARCAS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus. Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., & Trindade, E. (2020). Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E. Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E. Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf

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