Filtros : "2016" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" "Poster" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Subjects: DOENÇAS METABÓLICAS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICÁCIO, Karen de Jesus e CANDURI, Fernanda. Doenças metabólicas: estudo de casos clínicos na disciplina Bioquímica II. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e1f04f2-a9a6-479f-99a7-7e2a501309e3/P16650.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Nicácio, K. de J., & Canduri, F. (2016). Doenças metabólicas: estudo de casos clínicos na disciplina Bioquímica II. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e1f04f2-a9a6-479f-99a7-7e2a501309e3/P16650.pdf
    • NLM

      Nicácio K de J, Canduri F. Doenças metabólicas: estudo de casos clínicos na disciplina Bioquímica II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e1f04f2-a9a6-479f-99a7-7e2a501309e3/P16650.pdf
    • Vancouver

      Nicácio K de J, Canduri F. Doenças metabólicas: estudo de casos clínicos na disciplina Bioquímica II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e1f04f2-a9a6-479f-99a7-7e2a501309e3/P16650.pdf
  • Source: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: TRABALHO EM GRUPO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Larissa Chirino de e BOGUSZ JUNIOR, Stanislau. Aprendizagem cooperativa na disciplina de análise sensorial. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fb66682-e4df-471a-a2a3-fe57104bec4a/P16656.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Almeida, L. C. de, & Bogusz Junior, S. (2016). Aprendizagem cooperativa na disciplina de análise sensorial. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fb66682-e4df-471a-a2a3-fe57104bec4a/P16656.pdf
    • NLM

      Almeida LC de, Bogusz Junior S. Aprendizagem cooperativa na disciplina de análise sensorial [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fb66682-e4df-471a-a2a3-fe57104bec4a/P16656.pdf
    • Vancouver

      Almeida LC de, Bogusz Junior S. Aprendizagem cooperativa na disciplina de análise sensorial [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fb66682-e4df-471a-a2a3-fe57104bec4a/P16656.pdf
  • Source: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWERZ, Leticia et al. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Schwerz, L., Neves Junior, L. F., Carrilho, E., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
    • NLM

      Schwerz L, Neves Junior LF, Carrilho E, Santos Neto AJ dos. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
    • Vancouver

      Schwerz L, Neves Junior LF, Carrilho E, Santos Neto AJ dos. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
  • Source: Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Worshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Cabal L F e SANTOS NETO, Alvaro Jose dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Rodriguez, C. L. F., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio. In Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
    • NLM

      Rodriguez CLF, Santos Neto AJ dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
    • Vancouver

      Rodriguez CLF, Santos Neto AJ dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
  • Source: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Subjects: FÍSICO-QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Jéssica Alves e VARELA, Hamilton. Estagiário PAE como um mediador do conecimento em disciplinas experimentais. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7319e12-5042-48fe-a384-5103f03fe6e8/P16648.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Nogueira, J. A., & Varela, H. (2016). Estagiário PAE como um mediador do conecimento em disciplinas experimentais. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7319e12-5042-48fe-a384-5103f03fe6e8/P16648.pdf
    • NLM

      Nogueira JA, Varela H. Estagiário PAE como um mediador do conecimento em disciplinas experimentais [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7319e12-5042-48fe-a384-5103f03fe6e8/P16648.pdf
    • Vancouver

      Nogueira JA, Varela H. Estagiário PAE como um mediador do conecimento em disciplinas experimentais [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7319e12-5042-48fe-a384-5103f03fe6e8/P16648.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024