Filtros : "2015" "EDUCAÇÃO" "ARGUMENTAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, RETÓRICA, PESQUISA-AÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPITANI, Camila Alderete. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Capitani, C. A. (2015). A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/
    • NLM

      Capitani CA. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/
    • Vancouver

      Capitani CA. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião da Sociedade Brasileira de Química de Mato Grosso do Sul - SBQ MS. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e WEINBERGER, Armin e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação científica na formação inicial de professores de química. 2015, Anais.. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2015). Argumentação científica na formação inicial de professores de química. In Anais. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. Argumentação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. Argumentação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024