Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (PROCESSOS), LIDERANÇA, CONTROLE ADAPTATIVO, ESTUDO DE CASO
ABNT
PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça. A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Pelliciari, M. R. de M. (2013). A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/NLM
Pelliciari MR de M. A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/Vancouver
Pelliciari MR de M. A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/