Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente (2011)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD). Unidade: FEARP
Assuntos: MARCAS, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, ADMINISTRAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAVES, Eduardo de Paula e Silva e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANGRAD, 2011. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Chaves, E. de P. e S., & Carvalho, D. T. de. (2011). Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. In Anais. Rio de Janeiro: ANGRAD.NLM
Chaves E de P e S, Carvalho DT de. Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Chaves E de P e S, Carvalho DT de. Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ]