Rede de interações universidade-empresa no Brasil: uma análise de redes sociais (2011)
Fonte: Revista de Economia. Unidade: FEARP
Assuntos: COOPERAÇÃO UNIVERSIDADE-EMPRESA, REDES SOCIAIS (ANÁLISE)
ABNT
PORTO, Geciane Silveira et al. Rede de interações universidade-empresa no Brasil: uma análise de redes sociais. Revista de Economia, p. 49-82, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/re.v37i4.28877. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Porto, G. S., Kannebley Júnior, S., Selan, B., & Baroni, J. P. M. T. (2011). Rede de interações universidade-empresa no Brasil: uma análise de redes sociais. Revista de Economia, 49-82. doi:10.5380/re.v37i4.28877NLM
Porto GS, Kannebley Júnior S, Selan B, Baroni JPMT. Rede de interações universidade-empresa no Brasil: uma análise de redes sociais [Internet]. Revista de Economia. 2011 ; 49-82.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/re.v37i4.28877Vancouver
Porto GS, Kannebley Júnior S, Selan B, Baroni JPMT. Rede de interações universidade-empresa no Brasil: uma análise de redes sociais [Internet]. Revista de Economia. 2011 ; 49-82.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/re.v37i4.28877