Ouro Fino agronegócios: desenvolvimento do produto Colosso® (2011)
Source: Estratégia de inovação : oportunidades e competências. Unidades: FEARP, FCFRP
Subjects: SAÚDE ANIMAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PRODUTOS AGROPECUÁRIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAKAHASHI, Vania Passarini e BERTOLINI, Lucimara Toso e TAKAHASHI, Sérgio. Ouro Fino agronegócios: desenvolvimento do produto Colosso®. Estratégia de inovação : oportunidades e competências. Tradução . Barueri: Manole, 2011. . . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Takahashi, V. P., Bertolini, L. T., & Takahashi, S. (2011). Ouro Fino agronegócios: desenvolvimento do produto Colosso®. In Estratégia de inovação : oportunidades e competências. Barueri: Manole.NLM
Takahashi VP, Bertolini LT, Takahashi S. Ouro Fino agronegócios: desenvolvimento do produto Colosso®. In: Estratégia de inovação : oportunidades e competências. Barueri: Manole; 2011. [citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Takahashi VP, Bertolini LT, Takahashi S. Ouro Fino agronegócios: desenvolvimento do produto Colosso®. In: Estratégia de inovação : oportunidades e competências. Barueri: Manole; 2011. [citado 2024 nov. 04 ]