Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IF
Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
WATANABE, Graciella e MENEZES, Luis Carlos de. A interface educação científica e os laboratórios de pesquisa: o entendimento do fazer científico como elemento cultural para o ensino de física. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, 2011. Disponível em: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Watanabe, G., & Menezes, L. C. de. (2011). A interface educação científica e os laboratórios de pesquisa: o entendimento do fazer científico como elemento cultural para o ensino de física. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física. Recuperado de http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdfNLM
Watanabe G, Menezes LC de. A interface educação científica e os laboratórios de pesquisa: o entendimento do fazer científico como elemento cultural para o ensino de física. [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdfVancouver
Watanabe G, Menezes LC de. A interface educação científica e os laboratórios de pesquisa: o entendimento do fazer científico como elemento cultural para o ensino de física. [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf