Decisão de localização: estudo de características de ponto em uma rede de drogarias (2010)
Fonte: PMKT - Revista Brasileira de Pesquisa de Marketing, Opinião e Mídia. Unidades: FEARP, FEA
Assunto: VAREJO (LOCALIZAÇÃO)
ABNT
TITTON, Luiz Antonio et al. Decisão de localização: estudo de características de ponto em uma rede de drogarias. PMKT - Revista Brasileira de Pesquisa de Marketing, Opinião e Mídia, n. 4, p. 32-40, 2010Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.APA
Titton, L. A., Merlo, E. M., Gonçalves, M. A., & Pires, L. G. R. (2010). Decisão de localização: estudo de características de ponto em uma rede de drogarias. PMKT - Revista Brasileira de Pesquisa de Marketing, Opinião e Mídia, ( 4), 32-40.NLM
Titton LA, Merlo EM, Gonçalves MA, Pires LGR. Decisão de localização: estudo de características de ponto em uma rede de drogarias. PMKT - Revista Brasileira de Pesquisa de Marketing, Opinião e Mídia. 2010 ;( 4): 32-40.[citado 2024 out. 20 ]Vancouver
Titton LA, Merlo EM, Gonçalves MA, Pires LGR. Decisão de localização: estudo de características de ponto em uma rede de drogarias. PMKT - Revista Brasileira de Pesquisa de Marketing, Opinião e Mídia. 2010 ;( 4): 32-40.[citado 2024 out. 20 ]