Filtros : "2006" "FAVERO, LUIZ PAULO LOPES" Removido: "Final Program" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Metro News. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. 2006 ;18 out. 2006. 4.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. 2006 ;18 out. 2006. 4.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e PICCHETTI, Paulo. A inflação da Internet. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L., & Picchetti, P. (2006). A inflação da Internet. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL, Picchetti P. A inflação da Internet. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ; 24.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Picchetti P. A inflação da Internet. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ; 24.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Papel & Arte. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. 2006 ; 13( 105): 8-9.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. 2006 ; 13( 105): 8-9.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Lojas & Lojistas. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. 2006 ; 8( 55): 10-11.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. 2006 ; 8( 55): 10-11.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Revista do Varejo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. 2006 ; 3( 29): 18-26.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. 2006 ; 3( 29): 18-26.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: International Journal of Management. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes et al. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management, v. 23, n. 2, p. 312-320, 2006Tradução . . Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Angelo, C. F. de, Kos, A. J., & Eunni, R. V. (2006). Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management, 23( 2), 312-320.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de, Kos AJ, Eunni RV. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management. 2006 ; 23( 2): 312-320.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de, Kos AJ, Eunni RV. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management. 2006 ; 23( 2): 312-320.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; no 2006( 11): 109-114.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; no 2006( 11): 109-114.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ;18 out. 2006. 13.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ;18 out. 2006. 13.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Propanga & Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: View : Revista da Óptica Oftálmica. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Como alcançar o sucesso nas vendas?. View : Revista da Óptica Oftálmica, n. 71, p. 55-56, 2006Tradução . . Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica, ( 71), 55-56.
    • NLM

      Fávero LPL. Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica. 2006 ;( 71): 55-56.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica. 2006 ;( 71): 55-56.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Recicla Mais. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, IMPRESSORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELFIORE, Patrícia Prado e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Logística reversa em suprimentos de impressoras: uma questão de sobrevivência ?. Recicla Mais, v. 6, n. 60, p. 20-29, 2006Tradução . . Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Belfiore, P. P., & Fávero, L. P. L. (2006). Logística reversa em suprimentos de impressoras: uma questão de sobrevivência ? Recicla Mais, 6( 60), 20-29.
    • NLM

      Belfiore PP, Fávero LPL. Logística reversa em suprimentos de impressoras: uma questão de sobrevivência ? Recicla Mais. 2006 ; 6( 60): 20-29.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Belfiore PP, Fávero LPL. Logística reversa em suprimentos de impressoras: uma questão de sobrevivência ? Recicla Mais. 2006 ; 6( 60): 20-29.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e BELFIORE, Patrícia Prado e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Escolha de meios de pagamento por populações de média e baixa renda: uma abordagem sob a perspectiva da análise fatorial e de correspondência. Revista de Economia e Administração, v. 5, n. abr./ju 2006, p. 184-200, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2002.121. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Belfiore, P. P., & Fouto, N. M. M. D. (2006). Escolha de meios de pagamento por populações de média e baixa renda: uma abordagem sob a perspectiva da análise fatorial e de correspondência. Revista de Economia e Administração, 5( abr./ju 2006), 184-200. doi:10.11132/rea.2002.121
    • NLM

      Fávero LPL, Belfiore PP, Fouto NMMD. Escolha de meios de pagamento por populações de média e baixa renda: uma abordagem sob a perspectiva da análise fatorial e de correspondência [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2006 ; 5( abr./ju 2006): 184-200.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.121
    • Vancouver

      Fávero LPL, Belfiore PP, Fouto NMMD. Escolha de meios de pagamento por populações de média e baixa renda: uma abordagem sob a perspectiva da análise fatorial e de correspondência [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2006 ; 5( abr./ju 2006): 184-200.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.121
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Resumos e programa. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: FEA

    Subjects: HEURÍSTICA, ROTEIRIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELFIORE, Patrícia Prado e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Problema de roteirização de veículos com entregas fracionadas: revisão da literatura. 2006, Anais.. Bauru: UNESP, 2006. . Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Belfiore, P. P., & Fávero, L. P. L. (2006). Problema de roteirização de veículos com entregas fracionadas: revisão da literatura. In Resumos e programa. Bauru: UNESP.
    • NLM

      Belfiore PP, Fávero LPL. Problema de roteirização de veículos com entregas fracionadas: revisão da literatura. Resumos e programa. 2006 ;[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Belfiore PP, Fávero LPL. Problema de roteirização de veículos com entregas fracionadas: revisão da literatura. Resumos e programa. 2006 ;[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES ECONÔMICOS, ANÁLISE MULTIVARIADA, CLUSTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELFIORE, Patrícia Prado e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Análise multivariada para avaliação dos principais setores latino-americanos. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Belfiore, P. P., & Fávero, L. P. L. (2006). Análise multivariada para avaliação dos principais setores latino-americanos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Belfiore PP, Fávero LPL. Análise multivariada para avaliação dos principais setores latino-americanos. Anais. 2006 ;[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Belfiore PP, Fávero LPL. Análise multivariada para avaliação dos principais setores latino-americanos. Anais. 2006 ;[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional. Unidade: FEA

    Subjects: HEURÍSTICA, ROTEIRIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELFIORE, Patrícia Prado e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ALVAREZ, Rodrigo Alexandre Gedra. Classification in vehicle routing problems. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: SOBRAPO, 2006. . Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Belfiore, P. P., Fávero, L. P. L., & Alvarez, R. A. G. (2006). Classification in vehicle routing problems. In Anais. Rio de Janeiro: SOBRAPO.
    • NLM

      Belfiore PP, Fávero LPL, Alvarez RAG. Classification in vehicle routing problems. Anais. 2006 ;[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Belfiore PP, Fávero LPL, Alvarez RAG. Classification in vehicle routing problems. Anais. 2006 ;[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; F7.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; F7.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;19 out. 2006. 1.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;19 out. 2006. 1.[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA COMERCIAL, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Área é metade da convencional. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Área é metade da convencional. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Área é metade da convencional. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; 3.[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Área é metade da convencional. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; 3.[citado 2025 dez. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025