Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia. Unidade: FEARP
Subjects: EXPORTAÇÃO, EMPRESAS
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MASCHIETO, Alexandre José e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., Maschieto, A. J., & Carvalho, D. T. de. (2005). Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]