Source: Programas e Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF
Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
ABNT
UEMA, Soraya N e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Uema, S. N., & Fiedler-Ferrara, N. (2004). Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. In Programas e Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdfNLM
Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdfVancouver
Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf