Filtros : "2003" "CONSUMO" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Valor Grandes Grupos. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Tribuna do Norte. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. Natal: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. Natal: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. 2003 ; 02 fe 2003 4.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. 2003 ; 02 fe 2003 4.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Veja São Paulo. Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO DE VENDAS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. 2003 ; fe 2003( 6): 14-20.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. 2003 ; fe 2003( 6): 14-20.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Update. Câmara em Ação. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. 2003 ;( 400): 62.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. 2003 ;( 400): 62.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SIQUEIRA, João Paulo Lara de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. As compras não planejadas em supermercados: a importância do tempo e da organização da loja na determinação dos gastos. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 7, n. 3, p. 149-162, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552003000300008. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Siqueira, J. P. L. de, & Fávero, L. P. L. (2003). As compras não planejadas em supermercados: a importância do tempo e da organização da loja na determinação dos gastos. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 7( 3), 149-162. doi:10.1590/S1415-65552003000300008
    • NLM

      Angelo CF de, Siqueira JPL de, Fávero LPL. As compras não planejadas em supermercados: a importância do tempo e da organização da loja na determinação dos gastos [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2003 ; 7( 3): 149-162.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552003000300008
    • Vancouver

      Angelo CF de, Siqueira JPL de, Fávero LPL. As compras não planejadas em supermercados: a importância do tempo e da organização da loja na determinação dos gastos [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2003 ; 7( 3): 149-162.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552003000300008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024