Source: Anais. Conference titles: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFCLRP
Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, AUTOR
ABNT
SCHADEN, Érica Mancuso e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Espaços para interpretar: a permissão ou interdição de saberes e fazeres pedagógicos do futuro professor. 2015, Anais.. Lecce: Universitá del Salento, 2015. . Acesso em: 12 out. 2024.APA
Schaden, É. M., & Assolini, F. E. P. (2015). Espaços para interpretar: a permissão ou interdição de saberes e fazeres pedagógicos do futuro professor. In Anais. Lecce: Universitá del Salento.NLM
Schaden ÉM, Assolini FEP. Espaços para interpretar: a permissão ou interdição de saberes e fazeres pedagógicos do futuro professor. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ]Vancouver
Schaden ÉM, Assolini FEP. Espaços para interpretar: a permissão ou interdição de saberes e fazeres pedagógicos do futuro professor. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ]