Filtros : "Brasil" "CRP" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 35, n. 2, p. 267-289, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2012). As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 35( 2), 267-289. doi:10.1590/S1809-58442012000200014
    • NLM

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
    • Vancouver

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
  • Source: Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Nassar, P. (2012). Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
    • NLM

      Nassar P. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento] [Internet]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2012 ; 22 n. 84 64-66.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
    • Vancouver

      Nassar P. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento] [Internet]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2012 ; 22 n. 84 64-66.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), ANÚNCIOS, ANÚNCIOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMO DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2012). Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Trindade E. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024