Filtros : "Brasil" "IRI" "FERREIRA, GABRIELA GOMES COELHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Tempo do Mundo. Unidades: IRI, FFLCH

    Subjects: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, CULTURA, CIÊNCIA, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gabriela Gomes Coelho et al. The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil. Revista Tempo do Mundo, n. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.38116/rtm28art9. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. G. C., Pereira, L. D., Onuki, J., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2022). The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil. Revista Tempo do Mundo, ( 28). doi:10.38116/rtm28art9
    • NLM

      Ferreira GGC, Pereira LD, Onuki J, Oliveira AJSN de. The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil [Internet]. Revista Tempo do Mundo. 2022 ;( 28):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.38116/rtm28art9
    • Vancouver

      Ferreira GGC, Pereira LD, Onuki J, Oliveira AJSN de. The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil [Internet]. Revista Tempo do Mundo. 2022 ;( 28):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.38116/rtm28art9
  • Source: Conjuntura Austral. Unidades: FFLCH, IRI

    Subjects: AGÊNCIAS DE FOMENTO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gabriela Gomes Coelho e ONUKI, Janina. A perspectiva de gênero em Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul Global: uma análise da FAPESP. Conjuntura Austral, v. 13, n. ja/mar. 2022, p. 7-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2178-8839.113899. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. G. C., & Onuki, J. (2022). A perspectiva de gênero em Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul Global: uma análise da FAPESP. Conjuntura Austral, 13( ja/mar. 2022), 7-15. doi:10.22456/2178-8839.113899
    • NLM

      Ferreira GGC, Onuki J. A perspectiva de gênero em Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul Global: uma análise da FAPESP [Internet]. Conjuntura Austral. 2022 ; 13( ja/mar. 2022): 7-15.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2178-8839.113899
    • Vancouver

      Ferreira GGC, Onuki J. A perspectiva de gênero em Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul Global: uma análise da FAPESP [Internet]. Conjuntura Austral. 2022 ; 13( ja/mar. 2022): 7-15.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2178-8839.113899
  • Unidade: IRI

    Subjects: POLÍTICA EXTERNA, POLÍTICA EDUCACIONAL, PODER, PERCEPÇÃO, BOLSA DE ESTUDOS, ESTUDANTES, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gabriela Gomes Coelho. Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. G. C. (2019). Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/
    • NLM

      Ferreira GGC. Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/
    • Vancouver

      Ferreira GGC. Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024