Filtros : "Brasil" "Português" "MUSICA" "2016" Removidos: "1965" "FCF" "IAU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA DA MÚSICA, ESTÉTICA, FILOSOFIA DA MÚSICA, FILOSOFIA DA ARTE, FILOSOFIA, EPISTEMOLOGIA, IDEALISMO, MATERIALISMO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Eduardo da. Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. E. da. (2016). Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/
    • NLM

      Silva LE da. Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/
    • Vancouver

      Silva LE da. Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCES, Emília Helena. O sturm und drang de Joseph Haydn: uma revisão da nomenclatura segundo as preceptivas setecentistas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032017-123107/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Garces, E. H. (2016). O sturm und drang de Joseph Haydn: uma revisão da nomenclatura segundo as preceptivas setecentistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032017-123107/
    • NLM

      Garces EH. O sturm und drang de Joseph Haydn: uma revisão da nomenclatura segundo as preceptivas setecentistas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032017-123107/
    • Vancouver

      Garces EH. O sturm und drang de Joseph Haydn: uma revisão da nomenclatura segundo as preceptivas setecentistas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032017-123107/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONGADAS, MÚSICA FOLCLÓRICA, CULTURA POPULAR, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, William. Congada de São Benedito de Cunha-SP: um passeio por suas raízes e sua música. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10052017-091956/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, W. (2016). Congada de São Benedito de Cunha-SP: um passeio por suas raízes e sua música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10052017-091956/
    • NLM

      Coelho W. Congada de São Benedito de Cunha-SP: um passeio por suas raízes e sua música [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10052017-091956/
    • Vancouver

      Coelho W. Congada de São Benedito de Cunha-SP: um passeio por suas raízes e sua música [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10052017-091956/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, É. R. (2016). Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
    • NLM

      Amorim ÉR. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
    • Vancouver

      Amorim ÉR. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, ADULTOS, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Adriana Moraes dos Santos. Práticas docentes e o aluno adulto iniciante de piano. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032017-120219/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Dias, A. M. dos S. (2016). Práticas docentes e o aluno adulto iniciante de piano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032017-120219/
    • NLM

      Dias AM dos S. Práticas docentes e o aluno adulto iniciante de piano [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032017-120219/
    • Vancouver

      Dias AM dos S. Práticas docentes e o aluno adulto iniciante de piano [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032017-120219/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGO, Andre Guimarães. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigo, A. G. (2016). Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
    • NLM

      Rodrigo AG. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
    • Vancouver

      Rodrigo AG. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: APRECIAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, INTERNET, REDES MULTIMÍDIA, CURADORIA, RECEPÇÃO, CONCERTO, STREAMING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Carolina Borges. O clássico e o streaming: a curadoria digital e a recepção dos usuários da música de concerto no ambiente on-line. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-102919/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. B. (2016). O clássico e o streaming: a curadoria digital e a recepção dos usuários da música de concerto no ambiente on-line (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-102919/
    • NLM

      Ferreira CB. O clássico e o streaming: a curadoria digital e a recepção dos usuários da música de concerto no ambiente on-line [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-102919/
    • Vancouver

      Ferreira CB. O clássico e o streaming: a curadoria digital e a recepção dos usuários da música de concerto no ambiente on-line [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-102919/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RÁDIO EDUCATIVA, POLÍTICA CULTURAL, GOSTO (ESTÉTICA), MODERNISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcel Oliveira de. A Rádio Escola do Departamento de Cultura de São Paulo: Mário de Andrade e a formação do gosto musical (1935-1938). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08092016-153720/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. O. de. (2016). A Rádio Escola do Departamento de Cultura de São Paulo: Mário de Andrade e a formação do gosto musical (1935-1938) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08092016-153720/
    • NLM

      Souza MO de. A Rádio Escola do Departamento de Cultura de São Paulo: Mário de Andrade e a formação do gosto musical (1935-1938) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08092016-153720/
    • Vancouver

      Souza MO de. A Rádio Escola do Departamento de Cultura de São Paulo: Mário de Andrade e a formação do gosto musical (1935-1938) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08092016-153720/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. O clownprovisadorlivre: um estudo sobre interação e performance na livre improvisação musical. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-110813/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Diaz Antar, M. E. (2016). O clownprovisadorlivre: um estudo sobre interação e performance na livre improvisação musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-110813/
    • NLM

      Diaz Antar ME. O clownprovisadorlivre: um estudo sobre interação e performance na livre improvisação musical [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-110813/
    • Vancouver

      Diaz Antar ME. O clownprovisadorlivre: um estudo sobre interação e performance na livre improvisação musical [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-110813/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGATA, Denise Mayumi. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Ogata, D. M. (2016). Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
    • NLM

      Ogata DM. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
    • Vancouver

      Ogata DM. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A. (2016). A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
    • NLM

      Gabriel AP dos A. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ágata Yozhiyoka. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, Á. Y. (2016). Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
    • NLM

      Almeida ÁY. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
    • Vancouver

      Almeida ÁY. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, IDEOLOGIA, IDENTIDADE NACIONAL, IDENTIDADE CULTURAL, MODERNIDADE, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Laura Figueiredo. O canônico em xeque na MPB: processos de legitimação e ideário de modernidade. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032017-100118/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Dantas, L. F. (2016). O canônico em xeque na MPB: processos de legitimação e ideário de modernidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032017-100118/
    • NLM

      Dantas LF. O canônico em xeque na MPB: processos de legitimação e ideário de modernidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032017-100118/
    • Vancouver

      Dantas LF. O canônico em xeque na MPB: processos de legitimação e ideário de modernidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032017-100118/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA ELETROACÚSTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mauricio. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Perez, M. (2016). Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
    • NLM

      Perez M. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
    • Vancouver

      Perez M. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANSIEDADE, EMOÇÕES, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIENTE, Meryelle Nogueira. Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Maciente, M. N. (2016). Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/
    • NLM

      Maciente MN. Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/
    • Vancouver

      Maciente MN. Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gregory Ribeiro. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. R. (2016). Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
    • NLM

      Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
    • Vancouver

      Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2016). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, CULTURA POPULAR, CAIPIRAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFER, Leandro. Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Pfeifer, L. (2016). Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/
    • NLM

      Pfeifer L. Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/
    • Vancouver

      Pfeifer L. Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: KARATê (PEçA MUSICAL), MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAJEW, Daniel. O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Grajew, D. (2016). O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/
    • NLM

      Grajew D. O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/
    • Vancouver

      Grajew D. O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FLAUTA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2016). O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • NLM

      Bomfim CC. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • Vancouver

      Bomfim CC. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024